Rangers: Ordem Dos Arqueiros - Ponte Em Chamas


Título Original:  Ranger's Apprentice - The Burning Bridge
Autor (es):    John Flanagan
Editora:  Fundamento
Número de páginas:
 224

Skoob:  Aqui
Sinopse:  Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.


PS: Não contém spoiler dos livros anteriores.


    Li já faz um tempão o segundo livro e vim trazer a resenha agora por que sou (como vocês sabem), um pouco atrasada.

  No segundo livro da série Ragers temos a entrada de novos personagens e um deles é a bela criada Evanlyn que esconde um grande segredo e marca muito bem sua entrada na série. Embarcados em uma jornada a procura de reforços para uma guerra eminente, Will, Horance e Gillan rumam para o perigo que os aguardam.

   No primeiro livro (leia a resenha aqui) vemos claramente que a maior parte  é para preparar terreno pra esse segundo aqui que envolve bem mais ação e um pouco mais de aprofundamento de alguns personagens.
    A leitura é leve, divertida e te faz ler a obra rapidamente. A escrita do John é simples, mas com detalhes imprescindíveis que fazem a leitura ser excepcional.

   O final foi o ponto alto do livro, apesar de eu ter gostado da obra como um todo o fim me deixou ávida para ler o próximo.

Outras Capas:





6 comentários:

  1. Oie, tudo bem???
    Nossa, que distopia, hein? Já me deu curiosidade aqui rsrs Ultimamente abandonei o gênero e me aventurei mais nos romances de época. E que bom que você gostou, né? Ótimo terminar um livro e ver que valeu a pena haha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nossa, eu vi esses livros faz muito tempo e lembro que na época fiquei com muita vontade de ler, mas acabou passando sabe? Agora que li sua resenha minha vontade voltou HAHAH, adorei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Sc3RpZlae-Y

    ResponderExcluir
  4. Oooi :D
    Eu não conheço essa série, mas pelo que pude ver eu vou gostar, já que esse gênero tem grande espaço no meu coração.
    <3
    Amo quando o livro tem um final fantástico e que nos deixa ainda mais com vontade de ler o próximo.
    Anotei aqui para procurar o primeiro livro para comprar.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Acho que não conhecia a série, mas gostei de conhecer. Os livros parecem ser bons, adorei sua resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi Micaela!
    Ta psicologicamente preparada para todos os livros da série?
    Meu amigo me fez comprar o primeiro livro sem eu saber que ao todo eram 11 na época, hoje parece que já saiu o 13º
    Eu gosto dessa série, acho ela bacaninha, mas não foi minha melhor leitura
    (que meu amigo nunca me ouça dizer essas palavras)
    Se eu não tiver viajando, o final desse livro deixa uma enorme ponta solta e o proximo é bem legal, mas as vezes eu sinto que falta um toque a mais de ação ativa sei lá...
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir