5 Animações Para Ver no Halloween

Olá, Queridos Terrários! Meu nome é Miguel e esse é meu primeiro post aqui. Espero que vocês gostem de mim e que aproveitem bastante <3
Bem, como estamos em clima de Halloween eu vim trazer 5 indicações de animações que seguem um climinha legal de Halloween. Então, vamos lá...

5 - ParaNorman (ParaNorman)

Essa animação é de 2012 e é dirigida pelo Sam Fell (que também dirigiu o Por Água Abaixo) e o Chris Butler.
A animação vai tratar da vida do Norman Babcock, uma criança de 11 anos que consegue ver e falar com pessoas mortas. Um dia um tio esquisito do Norman revela para ele que a praga de uma bruxa se mostra verdadeira e esta preste a se realizar e que só o Norman é capaz de ajudar.
Ele tem um clima bem apocalíptico, mas não deixa de ser divertidíssimo. 


4 - Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania)

Já imaginou se o Drácula fosse dono de um Hotel e tivesse uma filha que esta passando pela puberdade? É exatamente sobre isso que o Hotel Transilvânia vai trazer. O Drácula é dono de uma grande Hotel onde os monstros vão para passar as férias. Além disso, sua filha, Mavis (Selena Gomez), esta completando 118 aninhos e esta passando por aquela fase da vida onde você quer conhecer o mundo, ter sua liberdade e  viver sua vida.
O filme é simplesmente incrível. A trilha sonora e o elenco (Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg) são maravilhosos!! 



3 - O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas)


Esse já tem uma pegada que fica no meio entre o Natal e o Halloween, mas como eu amo esse filme eu vou indica-lo também...
Jack Skellington é O Rei Das Abóboras e mora na Cidade do Halloween, onde é halloween sempre, mas Jack esta cansado dessa vida de sustos e terror e, enquanto passeia por uma floresta, Jack encontra um portal para Cidade do Natal. Jack fica encantado com tamanha beleza e decide levar o o Natal para a Cidade do Halloween.
A animação tem tem uma produção magnifica feita pelo Tim Burton. Quase um clássico do Halloween/Natal. 



2 - A Noiva-Cadáver (Corpse Bride)

Mais um clássico do Halloween é o A Noiva-Cadáver. Victor é um jovem filho de um casal rico e que está destinado a casar com Victoria, uma jovem filha de um casal falido. Esse casamento vai fazer com que os pais de Victor subam na sociedade e os de Victoria não percam tudo que tem. Porém, nervoso com o casamento, Victor vai até uma floresta para treinar seus votos matrimoniais e acaba por colocar a aliança em, o que ele pensava ser, um galho em forma de mão. Mas, na verdade, aquele "galho" era a mão esquelética de uma noiva cadáver que Victor acaba de despertar e, acidentalmente, casar-se com ela.
Com o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter no elenco e a direção do Tim Burton, já é de se esperar um filme incrível, né?




1 - Coraline e o Mundo Secreto (Coraline)

E em primeiríssimo lugar: Coraline e o Mundo Secreto, a animação mais assustadora que eu já assisti em toda minha vida.
Coraline Jones é uma garotinha que acabou de se mudar com seus pais. Em uma de suas andanças pela casa nova, Coraline vai encontrar uma pequena porta, que mais tarde vai se mostrar uma passagem para uma realidade alternativa da vida da garota. A princípio esse "outro mundo" vai se mostrar um ótimo lugar para se viver, até que os "outros pais" da Coraline vão começar a persistir que a garota fique definitivamente na outra realidade. Coraline vai ter que reunir toda sua coragem para combater esses vilões e conseguir ter seu mundo de volta.






8 comentários:

  1. Oi Miguel,
    Adoro animações e com o halloween chegando a gente vai entrando no clima rsrs.
    Fiquei com vontade de ver todas sem exceções.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro assistir animações com meu filho e adorei as dicas.
    Acho que já vou assistir nesse domingo rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Assistir com quem a gente ama é bem melhor, né?! Espero que gostem!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Já vi todas essas animações, Miguel. Realmente são todas ótimas! ^^ Perfeitas para assistir agora no Halloween. =D
    Ah! Coraline também é a animação mais assustadora que eu já vi. É incrível como essa animação é capaz de causar arrepios na gente. (hehehe)
    Gostei muito das indicações. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Sempre que vejo o Coraline fico assustado. Estou louco pra ler o livro e ver se é tão bom quanto!!

      Excluir
  4. Ahhh, como eu adorei esse post! Amo filmes de animação <3
    Dessa listinha o único que não vi, por incrível que pareça, foi Coraline. Mas você me fez lembrar que eu p r e c i s o logo ver ele haha!

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir