Mr Robot




    Olá, pessoas do meu core hoje venho estrear a nova coluna de séries e nada melhor do que começar com uma série D I V I N A. Talvez muitos não conheçam Mr Robot, porém só digo uma coisa: assistam e se apaixonem assim como eu.
   
   Mr Robot é um série americana que foi exibida pelo canal USA Network em 24 de junho do ano passado dirigia por Sam Esmail.
Mr Robot é sem dúvida uma das séries mais sagazes, rápidas e fascinante que já assisti. Pra quem tá nesse exato momento me chamando de baba ovo segura essa: a série estreou primeiro em sites onlines e adivinhem? Foi tão bem elogiada e comentada que teve sua segunda temporada confirmada apenas com a saída do piloto! Vocês têm noção do quanto isso é fenomenal? 

   Elliot Alderson (Rami Malek) é funcionário da Allsafe empresa que trabalha para conglomerados de multinacionais com o intuito de protege-las de ataques cibernéticos, porém a noite ele é um tipo de anti-heroí hacker (digamos assim), pois bem ele hackeia todo mundo, e nisso acaba descobrindo certos podres (dos pesados) como pedófilos e afins e com isso ele ajuda a polícia a pegar esse tipo de gente.
   
    Mas não é só isso, Elliot é anti-social, não gosta de se comunicar com as pessoas, não gosta de ser tocado, se enche de morfina pra esquecer a dor e vive com seu moletom com capuz ( oque eu acho um charme). Daí você chega pra mim e fala "CLICHÊÊÊ!" e eu respondo com um tapa na sua cara, a única coisa clichê nessa série é seu fundamento em hacker, já que tem porradas de filmes, séries e livros com o tema mas só fica nisso mesmo, porque é diferente de tudo que já foi feito se tratando de hackers. Mr Robot trás algo mais voraz, verdadeiro e marcante que faz toda a diferença na hora de assistir.

    Elliot é convocado por um grupo de hackers denominado fsociety através de um vírus que ataca sua empresa. E é ai que a coisa começa a ficar excitante. Fsociety quer acabar com a E-corp (uma das multinacionais para qual a allsafe trabalha), com a finalidade de acabar com as contas de cartão de créditos de todos os cidadães americanos.

    E se vocês derem uma olhada não só no enredo como na própria fsociety vão ver semelhanças também com o grupo anonymous, que aparece em v de vingança, pois bem têm muita referência do filme sim e também têm muitas outras de clube da luta, matrix e lá vai cassetada.
    Umas das coisas mais legais da série foi o modo como foi produzida, os diálogos, as fotos, os enquadramentos tudo de um jeito inovador. Nessa série quando o personagem fala ele fica no canto da tela olhando para o lado negativo ou seja olhando para o canto.
legal, né?
  Ah! É válido lembrar que a série é contada do ponto de vista do Elliot o que não é muito confiável pois ele é um POUCO perturbado, também é interessante dizer que como o Elliot é anti-social a maioria das cenas ele não fala e sim seus pensamentos se sobrepõe, amei saber tudo o que ele pensa, seus pensamentos conflitantes e intensos é marcante.
   A escolha dos atores também foi maravilhosa, Rami Malek interpretou um Elliot maravilhoso, sem contar que têm vários outros personagens na série (nenhum é normal) que são incrivelmente bem construídos tais como: Tyrell Wellick um perfeccionista  e psicopata charmoso, sua esposa ( que me fugiu o nome agora) que é tipo uma modelo da victoria secrets só que manipuladora e muitoos outros.
   A trilha sonora também é outra coisa que devo ressaltar, cada cena têm uma música que contrasta tão bem que é impossível não amar.
  
   Bem, se você chegou até aqui e ainda não ficou nem um pouco interessado em assistir essa série faça o favor de sair do meu clã, mentira assista ao trailer abaixo e diz o que achou!


Classificação
                                 😍 😍 😍 😍 😍 - Excelente

22 comentários:

  1. Oi, Micaela!
    MR ROBOT <3 <3 <3 Eu amo tanto essa série, principalmente por mostrar como é essa história de hacker na realidade. Em outras séries, o povo se diz hacker, mas tá codificando em html que eu fico pensando quem que acredita nisso.
    Dizer que Elliot é um pouco perturbado é elogio pra ele né?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você assiste, que amor! Sim! Os produtores produziram algo mais voraz o que faz a série ser tão boa. kkkk só um pouquinho perturbado!

      Excluir
  2. oi, oi.

    eu ainda não assisti, mas to super curioso pra vê-la. parece ser muito foda! <3 vou já acrescentar na listinha.,

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, não? assista aposto todas as minhas cartas de que irá gostar!

      Excluir
  3. Oi
    essa série parece ser bem legal e já até assisti o primeiro epi, mas parei por conta de outras séries que vejo, mas ultimamente ando vendo tanta reviw dessa série que estou ficando curiosa, gostei da sua opinião.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é um começo, Denise! Entendo, é tanta da série que a gente fica louquinha, e agora que começou a passar em tv aberta é que vai ver review mesmo! Obrigada!

      Excluir
  4. Oi amiga vim aqui avisa que te indiquei ao Prêmio Dardos Blogger! Não sei se tu já foi indicada esse ano mas como acompanho seu blog sempre tô indicando seu blog!

    http://www.booksemimos.com/2016/06/premio-dardos-blogger.html Confere todas as regras lá amiga! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Minha nossa! Obrigada! Vou dar uma olhada imediatamente!

      Excluir
  5. Oi Micaela! Ahh não é a primeira vez que leio uma análise positiva da série. Eu sinto muita vontade em assistir, mas o meu tempo não está contribuindo. Prometo que assim que ver ao menos um episódio, te conto minha opinião.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, Bia! Entendo, tempo que é bom pra assistir as séries fica difícil encontrar né? Assista e me conta tudo o que achou!

      Excluir
  6. Gostei demais do elenco dessa série, eu acho esse ator tão talentoso e um tremendo gato também. haha
    Eu não sou muito fã de séries, mas gostei da sua dica, vou tentar ver quando eu estiver de férias.

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Sim, o Rami Malek é um ator maravilhoso, tanto que ganhou até globo de ouro por seu papel em mr robot, vai que você começa a entrar no mundo das séries através de mr robot? Obrigada ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oii, ainda não porém eu assisti por esse site aqui -> http://serieshub.com.br/ super recomendo.

      Excluir
  8. Sou louca para acompanhar essa série, uma pena que ainda não tem no catalogo da netflix

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Silviane, não deixe de assistir por isso não, assisti toda a série por aqui -> http://serieshub.com.br/

      Excluir
  9. Oi Micaela, tudo bem?
    Okay, okay, você me convenceu kkk
    A série parece realmente incrível, vou assistir e venho conta oque achei tá? ♥
    Ps:. A trilha sonora é incrível.
    Beijos!
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Sabia que ninguém iria resistir a minha critica positiva sobre mr robot, e é incrível mesmo! Me conte tudinho, viu?

      Excluir
  10. Oie Micaela =)

    Não conhecia a série, mas como ando carente de série nova para assistir vou procurar essa e ver se gosto.

    Obrigada pela dica ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ariane! Pois é ela não é muito conhecida, procure assistir mesmo aposto que não vai se arrepender! Por nada ♥

      Excluir
  11. Oi, Micaela! Tudo bem? Um amigo meu vive me recomendando essa série, mas nunca tive tanto interesse em vê-la. Mas nunca digo nunca! Quem sabe algum dia eu não a veja? Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, Tony! Já gostei desse seu amigo ai! Isso ai, assiste vai! Aposto que vai gostar! kkk. Obrigada ♥

      Outro.

      Excluir